domingo, 7 de julho de 2013

FAZENDINHA ROSA!!!!

Mais bichinhos ficaram prontos esta semana, desta vez foram confeccionados todos em tons rosa, amarelo e verde para decorarem uma festa da FAZENDINHA ROSA! Fiz bichinhos sentados com 30 cm de altura, carinhas com 12 cm de alt. e muitas tags 3d de bichinhos com o corpinho, umas sem os palitinhos e outras com para a mamãe espetar em arranjos e vasinhos.Vejam como ficaram fofinhos!!!

Carinhas 12 cm

Burrinha

Ovelhinha

Vaquinha

Galinha com pintinhos

Patinho

Vaquinha



Éguinha

Espantalho
Porquinho

Galinha com filhote no ninho e dois ovos


Carinhas 12 cm (para prender em cachepôs, caixinhas ou no painel)



Tags 3d dos bichinhos com corpinho medindo 8 cm
com palitinhos ou não (sem os palitinhos para prender em caixinhas, bolsinhas, sacolinhas e com os palitinhos para espetar em arranjos da mesa do bolo ou das mesas dos convidados)


***


Orçamentos através do email VALSALEME@GLOBO.COM



4 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Fiquei encantada, são lindos demais, perfeitos... Parabéns!
Bjos, Mari.

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Olá!
Ameeei a fazendinha e o seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Unknown disse...

Tudo o que vc faz é tão lindo, fico encantada com tudo, parabéns!
Um super beijo
http://artebysol.blogspot.com.br/

Jackeline Varela disse...

eu amei, gostaria de orçamento para jackelinevarela@live.com

Gostaria de comprar um animal de cada para decoraçao da mesa. Qual o tamanho deles?

Ovelhinha, vaquinha, cavalinho, galinha, porquinha e o espantalho.

Gostaria de saber também o valor das carinhas.

fico no aguardo.