sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ariel - A pequena Sereia!!!

Decorei esta festa para a linda Ana Beatriz. Ela é uma menininha apaixonada pela Pequena Sereia e pediu para a mamãe Rafaella que sua festa de 5 anos fosse comemorada com este tema. E como a Ariel vive no fundo do mar, produzi uma decoração que remetesse às águas azuis onde vive essa bela sereia. Confeccionei os principais personagens da história, o Linguado, O Sebastião, a estrelinha do Mar e a conchinha,  todos em feltro e usei as bonecas da Ariel da aniversariante. Os tons usados na festa foram o lilás, o verde água, o rosa e o azul piscina, tudo mesclado com o branco que é uma cor que não pode faltar, pois equilibra toda a paleta de cores.
Bem...é isso...vamos ver como ficou?!!











































































Ficha Técnica do Evento:

Local: Espaço Gourmet do Condomínio da aniversariante
         Santa Rosa- Niterói
Decoração e balões: Love Decor
Papelaria: Love Decor
Personagens de feltro: Love Decor
Doces e Bolo: Lucianne- tel: 9671-8070



***

Orçamentos através do email
VALSALEM@GLOBO.COM


6 comentários:

Unknown disse...

Val! Mais uma vez estou aqui encantada com seu trabalho! Meus parabéns... tudo ficou mais que maravilhoso!

Deus te abençoe.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns pelo trabalho tão bem feito.
A festa ficou perfeita,linda de viver,amei tudo.
Bjinhus ;)

Rosana Remor disse...

QUE MARAVILHA!QUE FESTA LINDA!!OS DOCINHOS,PERFEITOS!!TUDO NOTA MIL!!BJS!

Mari disse...

Olá querida, que lindo, simples e maravilhoso! Nunca vi nada assim, parabéns !
Gostaria de fazer esta mesa para minha sobrinha que fará 4 anos em Marco de 2014, poderia me enviar o valor?
Parabéns mais uma vez, que delicadeza, uma dadiva essas suas mãos.
Marinete

Anacélia disse...

Olá, boa tarde.

Estava olhando as ultimas festas que você fez e me encantei pela a festa da pequena sereia (Ariel) postada 25 de janeiro de 2013.

Eu queria fazer uma IGUAL, sem tirar e nem pôr.

Porem, você mora no Rio de Janeiro, né?

eu moro em Recife - PE

e queria saber o que você faz para mandar para os outros estados.

feltros? Papelaria? etc.

No aguardo

Favor, mandar telefone de contato.

Obrigada

Anacélia disse...

Segue e-mail: anninha.b@hotmail.com