domingo, 8 de julho de 2012

FESTA DA CINDERELA - 1aninho da Isabella!!!

Decorei neste fim de semana em Icaraí mais uma festa da Cinderella. Desta vez para comemorar o 1º aninho da linda princesinha Isabella.
Estou muito feliz por tudo ter dado certo e por ter conhecido pessoas muito agradáveis como o papai e a mamãe da Isabella, bem como seus avós paternos, pessoas muito simpáticas. Um obrigada mais do que especial para a minha irmã Cláudia que esteve ao meu lado neste evento e que muito me ajudou, e também agradeço a valiosa cooperação da vovó Kátia, que com seu bom humor conquistou nossa amizade.
Também não posso deixar de mencionar a confiança que a outra vovó da Isabella, também chamada Cátia, depositou em meu trabalho, pena que não pude conhecê-la pessoalmente, quem sabe numa outra oportunidade não nos encontremos, não é mesmo!
Bem...é isso...mais uma decoração relizada com muito amor!!

Aqui divido com vocês as fotos da decoração deste momento
tão especial para esta família.


































                                            



   



















Eu e Kátia, avó da Isabella. Valeu pela força Kátia!!!

Minha irmãzinha Cláudia...sabia que poderia contar com você!!!
Te amo!!

E euzinha em pessoa...com cara de acabada, mas igualmente feliz
e realizada por estar fazendo o que realmente amo!


***


Orçamentos de decoração através do email


7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Perfeita a festa...parabéns.
Bjinhus

Adriana disse...

SÓ UMA MÃE TÃO AMADA PODE DAR ESSE SONHO DE FESTA PRA SUA FILHINHA!!! PARABÉNS PRA BEBEZINHA E PRA VC!!!! FICOU LINDA, LINDA A FESTINHA!!
BJSSSS

Rebeca Albuquerque disse...

Que coisa mais linda essa festa! Rica em detalhes mas sem informação d+. Sou fã do seu trabalho moça arteira. Parabêns!!!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi querida!!!
Que festa de prncesa mais linda, parabéns.
Amiga obrigada por seu carinho e atenção, já sigo seu blog a um tempinho, mas realmente não likei mais blogs na barra lateral do blog, porque estava muito pesada a página para abrir, tirei outras imagens também, só esta lá o da Fabiana tardochi e da Rejane Batista porque participo do mosaico, mas fique a vontade.
Sempre passo por seu blog e vejo as inspirações.
Bjos fofos.

Anônimo disse...

Val,

Nós seus ajudantes de outros carnavais, de outras festas, tb queremos fotos e mensagens especiais. rsrsrrsr Falo por mim e Represento seus antigos e sempre prontos ajudantes de montagem: Mayra, Maurício e Beto.

Beijos
Dany

Luciana Severo disse...

Lindo seu tb Val, estou encantada ... bjs bjs

anailse disse...

Linda festa vcs estão de parabéns. Sou de Recife e adorei, vou tentar fazer alguma coisa para a festa de 5 anos da minha filhota e gostaria de saber onde vcs adquiriram este bibelô que esta na mesa ( cinderela e o príncipe), vcs podem me ajudar?