sábado, 3 de dezembro de 2011

MINHA ÁRVORE DE NATAL!!!

Este ano resolvi fazer as minhas próprias bolas de Natal. Para montá-las providenciei bolas de isopor, paetês, lantejoulas, fitinhas, sianinhas, alfinetes para prender os paetes nas bolas e outras frescurices mais.
Fiquei um tempão espetando paetê por paetê nas quase 15 bolas que fiz ao todo...mas valeu a pena...amei o resultado!!! Deram um toque sofisticado à minha linda árvore de Natal.
Não ficaram chiques???





Nas bolas menores eu passei cola e joguei por cima paetês em tamanho menor.










E vocês??
Já fizeram ou estão fazendo algum objeto decorativo para o Natal?
Me mandem o link ou a foto para que eu possa divulgar aqui e servir de inspiração para todas nós.
Beijocas e um final de semana incrível !!




14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Val
vc caprichou nas bolas, adorei! sua sala é linda :)
tbm ja decorei td por aqui, algumas coisas ainda faltam ser mostradas, rs
Bom fds
bjs

Maria Reciclona disse...

Oi Val. As bolas decoradas ficaram muito lindas. Parabéns pelo trabalho. Que Papai Noel coloque sob esta árvore muitas alegrias e realizações para você e todos a quem você ama.
Um abraço.

Elika Vequeti disse...

Oi.
Q linda... bj

Dani disse...

Nossa ficou linda!

Carol Carneiro disse...

Ei, Val! Adorei sua visista no meu bloguito, seja sempre bem vinda, viu? Adorei o seu cantinho tbm! Agora, me explica quanta paciência precisou para fazer essas lindas bolas de natal! uns amores, mas com certeza deu um trabalhãããooo..., né!..srsrr...bjs: Carol Carneiro

CaMila disse...

Oi Val

adorei sua visita e tudo por aqui.

to boba com suas bolas de natal....ficaram lindassss...

Bjssss

Adriana disse...

FICOU CHIQUÉRRIMA!!!

PARABÉNS!!!!!

Ah, lá em casa! disse...

É tão legal fazermos nossa própria decoraçãod e Natal né? Gostei bastante da ideia.

Beijos

Maíra

Casa Studio disse...

Ficaram lindas as bolas com lantejoulas, aliás a sua árvore está show de bola!!

bjo bjo

Ly Mello disse...

Sua árvore ficou lindíssima!
Ainda estou terminando a minha, aliás, termina o Natal e ela continua mudando. rsrsrs.

Bjs.

Tina disse...

Olá!!!
Fiquei tão feliz com sua visita!!!
E vim logo retribuir...menina! que blog gostoso!
Adorei sua árvore...as bolinhas ficaram lindinhas demais...idéia ótima, trabalhosa mas ficam belíssimas...é o que vale né?
querida, voltarei mais vezes, tenha certeza...adorei tudo por aqui.
Volte sempre viu? venha tomar um chá conosco às terças-feiras, acho que voce vai gostar.
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Patricia disse...

Salene,suas bolas ficaram lindas,super trabalhadas e caprichadas!
Eu sempre que tenho um tempinho,coisa rara por aqui,faço alguma coisa pro natal,enfeite pra árvore,souplast,alguma decoração pra casa e o que der na telha.
bjs
Patricia Petro

Vivendo um sonho disse...

Olá querida...

Sua árvore ficou linda e única...

Bjkas

Patricia disse...

Ei Saleme,tudo bem?
Tô passando pra te desejar um bom fim-de-semana!
bjs
Patricia Petro