terça-feira, 22 de novembro de 2011

LINDOS TRABALHOS de uma artista brasileira!!

Em uma de minhas "andanças" pela internet fiquei conhecendo os trabalhos maravilhosos de uma artista plástica chamada Argina Seixas. Gente, sem exageros, eu fiquei extasiada com a arte dessa mulher. Que perfeição, como ela domina as cores e a riqueza dos detalhes. Suas pinturas parecem fotografias, de tão próximas à realidade que são. Seu ateliê fica em Búzios/RJ, então fica aí a dica pra quem for passear em Búzios, apreciar a linda arte dessa artista em seu ateliê.
Aqui alguns de seus trabalhos, e para quem se apaixonar por eles, como eu me apaixonei, é só visitar o seu blog para ficar conhecendo melhor a história de




























Peça recortada no alumínio




















































E aí, o que acharam????
Eu não exagerei nem um pouquinho nos elogios, não é mesmo?


Beijinhos !!!!


3 comentários:

victoria disse...

LIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!ADOREI!!!!!!!!!!BJS.

Fernanda Marinho disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!
Ela põe beleza em tudo que pinta.

Beijos,
Fernanda
http://www.omelhorefazer.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado pelo post útil! Eu não teria chegado a este o contrário!