sábado, 2 de julho de 2011

VAMOS DECORAR COM CHITÃO?!!


Gente, vamos combinar que o chitão é um tecido lindo e que dá um toque alegre e divertido aonde é usado, além de ser baratinho...essa é a melhor parte. Pode ser usado em almofadas, quadros, colchas, tapetes, no revestimento de paredes e onde mais a sua criatividade te levar.
Veja quanta idéia legal encontrei na web:


Aqui o chitão foi usado para revestir a parede...adoreeeeei!!!!!



































Estes aqui foram feitos pela pessoa que vos fala.
Estão decorando o meu corredor...fofis, né!!


Viram quanta idéia bacana ?!!!!!!!!
Eu também vou usar o chitão para aplicar em alguns detalhes na decoração que vou fazer no quarto de hóspedes da casa da mamis, assim que estiver pronto mostro aqui. E você? Já fez alguma coisa com chitão? Mande a foto ou o link para que a gente possa ver: valsaleme@globo.com

Esse post, entre tantos outros deste blog, possui a unica exclusiva intenção de ilustrar as mais variadas sugestões de bonitas ideias usando chitão. Apenas isso!!!
Perdão se em algumas fotos não foram colocados os devidos créditos a algumas pessoas, pois ao longo de alguns anos fui arquivando muitas imagens em meu computador e assim sendo não foi possível fazer a identificação de todas. Caso alguém identifique alguma foto de sua propriedade onde não conste os devidos créditos, basta entrar em contato que eu publicarei os mesmos com imenso prazer ou retirarei as imagens, como melhor desejarem.

Val Saleme


10 comentários:

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Olá, Muito lindo seu trabalho com festas. Obrigada pela visita. Linkei você em meu blog também. Bjs.

Coração da Nena disse...

ADOREI as molduras pintadas e com fundo em chita, que um tecido pelo qual sou apaixonada tbm.
Sua parede está um primor de linda.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Sílvia disse...

Amo chita e essa ideias são ótimas, querida seu blog é lindo, mas pelo que vi seu bom gosto é grande, queremos ver mais da sua casa mostra vai. bjs e me visita tá, já estou te seguindo.

Unknown disse...

Olá tudo bem? Gostaria de saber o passo a passo para revestir garrafas com chita. É possivel? Obrigada. Lindos trabalhos postados...

Unknown disse...

Gostei muito!

Arte Francesa 3D disse...

Tudo lindo vc está de parabéns,tenho uma loja faço minhas peças. Sou apaixonada por artes.Abraço Maria das Neves... minha marca Art's D'AMALIA

Arte Francesa 3D disse...

Tudo lindo vc está de parabéns,tenho uma loja faço minhas peças. Sou apaixonada por artes.Abraço Maria das Neves... minha marca Art's D'AMALIA

Arte Francesa 3D disse...

Tudo lindo vc está de parabéns,tenho uma loja faço minhas peças. Sou apaixonada por artes.Abraço Maria das Neves... minha marca Art's D'AMALIA

Unknown disse...

Olá amooooo chita, e adorei a idéia dá persiana. Gostaria de saber se é persiana PVC mesmo ou apenas tiras de chita?

Unknown disse...

Maravilha adotei parabens