sábado, 9 de julho de 2011

VAMOS CUSTOMIZAR !!!

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Hoje foi a festa julina da minha princesa na creche. Como ela estava doente durante a semana sabia que não daria para ir, por isso nem me preocupei com a caipira. Mas momentos antes de começar a festa ela deu uma melhoradinha e resolvi levá-la à festinha para ao menos dançar a quadrilha com os amiguinhos. Pensei, o que vou vestir nela agora?!! Então resolvi customizar uma salopete jeans com alguns frufrus que tinha em casa. E não é que ficou uma gracinha?!!! Vejam:





Tinha que fazer rápido, então colei tudo com cola quente.
Santa cola quente, que depois da fita crepe foi a 2ª melhor invenção, a bichinha é pau pra toda obra!

Na parte de trás dei um laçarote com o chitão.

Minha pequenininha com uma carinha de dodói!!






E aí meninas, o que vocês acharam???

***

Bjs


5 comentários:

Unknown disse...

olá, Val!
não entrei antes por não ter tempo mesmo! Me perdoe!
amei seu blog!!!!parabéns!!!!! beijos
Que Deus abençoe suas mãos.... vou te seguir tbm.... bye

1234 disse...

Oi Val, obrigada pela visita,adorei seu blog, já estou seguindo...
O vestidinho ficou uma graça!
A sua filhinha é muito "fofucha", dá vontade de apertar a bochecha!!! Muito linda!
Beijos! ♥

Cassia 's blog disse...

oLA, QUERIDA COMO VAI,LI SEU COMENTARIO EM MEU BLOG, JA ESTIVE AQUI TBEM OUTRAS VEZES E JA SOU SEGUIDORA.

SUA PEQUENA FICOU MUITO LINDA, E VC TEVE OTIMA IDEIA DE CUSTOMIZAR O VESTIDINHO, PARABES

BJOS CASSIA

Adriana disse...

VAL, vc foi tão gentil em seu comentário que logo que li vim correndo te conhecer!!! Seu blog é um encanto, e amei o jeitinho que vc deu na roupinha da filhota, que por sinal é linnnda!!! A minha filhinha tbém tá dodói, dá uma peninha! À tarde nem fui trabalhar pra ficar com ela; valeu muuuito à pena!!! Ela ficou tão feliz!!!! A minha tem seis anos, é o meu xodozinho!!!
Beijinhos, minha querida!!!

Cê Vilanova disse...

olá! desculpe a demora em retribuir a sua visita, estava com problemas de internet em casa. agora que esta resolvido, vou bisbilhotar todo o seu blog ok??!!
Adorei a customização, ficou super alegre.
bjs e apareça sempre lá em casa!