quarta-feira, 20 de julho de 2011

BOLOS DE CASAMENTO



































Sem palavras...

***

Esse post, entre tantos outros deste blog, possui a unica exclusiva intenção de ilustrar as mais variadas sugestões de lindos bolos para o seu evento. Apenas isso! 
Perdão se em algumas fotos não foram colocados os devidos créditos a algumas pessoas, pois ao longo de alguns anos fui arquivando muitas imagens em meu computador e assim sendo não foi possível fazer a identificação de todas. Caso alguém identifique alguma foto de sua propriedade onde não conste os devidos créditos, basta entrar em contato que eu publicarei os mesmos com imenso prazer ou retirarei as imagens, como melhor desejarem.

Val Saleme

3 comentários:

Dani disse...

Todos muito bonitos.

Bjs

Unknown disse...

Oi Val, obrigada por visitar meu blog, volte sempre, que bom que gostou!!!
Nossa vou te adicionar pois vi que seu blog é super legal. Que bolos lindos, verdadeiras obras de arte, ai quem dera ter um desses no dia que eu casar hehehe quem sabe né!
bjssss

Ariane disse...

Oi Val!
Obrigada por visitar o Dona Eva! Já estou te seguindo também, querida. Lindo seu blog. Parabéns!

Beijinhos