sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANTES E DEPOIS!!!

O hall de entrada pra mim é uma parte da casa que deve imprimir a personalidade dos donos. É gostoso chegar em casa e passar por este ambiente tão especial. Eu adoro dar toques de cor aos ambientes aqui de casa e há muito tempo que desejava pintar a parede do meu hall onde pendurei um espelho veneziano. E depois de muito pensar me decidi por uma cor que amo, o grafite, coloquei a mão
na massa e acho que o resultado ficou bacana, deu um ar de elegância ao meu pequeno,
porém charmoso hall.

ANTES

DEPOIS


Essa peça de ferro aí na parede é uma chapeleira que garimpei num brechó amigo, ainda quero pendurar um chapéu bem estiloso nele, talvez algum que traga de alguma viagem. E também quero mudar esse arranjo aí do canto. Mas acho que o meu hall já ficou bem charmosinho, vocês não acham??


***

Mais fotos pra vocês se encantarem. Tem pra todos os estilos e gostos:





































Beijos e queijos!!!

6 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ah... uma simples parede e seu hall ficou deslumbrante!
Ele já era bonito, mas realmente, foi uma enorme diferença!!

Adoreeeei...

Bjus

Denise Auras disse...

Adorei as ideias ,concordo com você quando diz que o hall de entrada imprime nossa personalidade,vou te seguir e te linkar pro meu cantinho também.Beijo!

Elika Vequeti disse...

Oi! Lindas imagens inspiradoras... Amei!
Bjo

Dani disse...

Seu hall ficou mais bonito ainda! Que espelho maravilhoso, quero um assim pro meu banheiro. As demais imagens também são lindas. Beijos!

Sílvia disse...

O seu hall ficou lindo e esse espelho que coisa linda menina quero um prá mim bjs.

Flávia disse...

Oi, Val!

Eu amei sua parede nova! Seu hall ficou muito charmoso, parabéns!

Bjsss