sábado, 18 de junho de 2011

FESTA JARDIM ENCANTADO DA LUANA



Esta festa fiz para a minha filhota linda comemorar o seu primeiro aninho de vida. Queria um tema bem gracioso e ao mesmo tempo alegre. Depois de ficar em dúvida entre outros temas tão lindos quanto, finalmente optei por este, JARDIM ENCANTADO. Adoro flores, borboletas, joaninhas, árvores de jujuba e tudo o mais que envolve o tema...me joguei de cabeça nesse projeto!! Amo muito trabalhar com decoração de festas, então aproveitei o niver da Luana para colocar em prática várias idéias fofuchas como estas que voces podem ver abaixo.









Usei este charme de penteadeira para dispôr os brindes da garotada.



  

3 comentários:

Anônimo disse...

Que festa linda, maravilhosa. A penteadeira? Um charme, amei.
Amei tudo or aqui, ou esperar as foros do seu apê, adoramos isso rsrs.
Obrigada por visitar, vou cotinuar olhando tudo por aqui.
Bjs

Anônimo disse...

Boa noite to querendo fazer uma festinha simples de 1aninho pra minha princesa,bem simples mesmo pois mudei de estado e não conheço muita gente rs, gostaria de saber se vc pode me dar algumas ideias amei as árvores de jujuba e se você tambem faz pra vender, será que vc pode responder no email do meu esposo; santos.lincolnvieira@gmail.com. Grata desde já!

Luísa Justino disse...

Amei! Linda a festa! Minha irmã irá fazer um ano ano que vem! Também escolhemos esse tema1 Achei tudo muito colorido e com a carinha dela! É bom que irá me dar umas idéias! Amei a idéia da árvore de jujubas... Ainda não tinha pensado nisso: vou por em prática! :)